Nutella Procura Provadores e Oferece Salário e Casa em Itália


Nutella Procura Provadores e Oferece Salário e Casa em Itália

Para os fãs da Nutella ou de chocolate este talvez seja um trabalho de sonho: comer Nutella e ser pago para isso!

Para ter esta oportunidade única, é preciso estar disposto a fazer as malas e a mudar-se para uma pequena vila em Itália.

Esta é a primeira vez que a marca italiana Ferrero procura 60 novos provadores de Nutella. A empresa pretende encontrar pessoas sem formação para experimentarem os diferentes tipos de cacau e avelãs usados na confecção dos seus produtos, incluindo claro a Nutella.

Os requisitos que os candidatos precisam preencher são simples: saber utilizar um computador (saber o básico) e não ser alérgico a nada. Os 60 seleccionados começam dia 30 de Setembro um curso de três meses pago pela Ferrero. Com o curso, a empresa pretende melhorar o olfacto e paladar dos "juízes sensoriais" (provadores, bem como ensinar novos termos e técnicas específicas.

No final da formação ficarão apenas 20 juízes sensoriais, que irão constituir dois painéis finais de 10 elementos cada.

Os juízes sensoriais tem de trabalhar dois dias por semana na sede da empresa em Alba, Piemonte, Itália. O alojamento? Fica a cargo da empresa. O contrato é de longo prazo, com duração de part time, ou seja é compatível com outro emprego.

Para quem quiser partir à aventura e encher a barriga de chocolate, devem enviar o currículo para alba@openjob.it e no campo assunto colocam a referência ALB01.

Podes ver o anúncio oficial aqui: http://bit.ly/provadoresnutella



Nutella Procura Provadores e Oferece Salário e Casa em Itália Nutella Procura Provadores e Oferece Salário e Casa em Itália Reviewed by Unknown on quinta-feira, agosto 16, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.