Miguel Oliveira Vence Etapa E É Líder Mundial

EPA

Este domingo foi histórico para o piloto português Miguel Oliveira. Miguel Oliveira venceu o Grande Prémio que decorreu e Brno na República Checa e é agora o líder do ranking mundial de Moto 2.

Depois de ter começado a corrida na 4ª posição da grelha, o piloto português fez uma das suas melhores corridas da época, destacando-se a última volta, que foi simplesmente épica! A última volta foi disputada até ao fim com várias ultrapassagens aos pilotos italianos Luca Marini e Francesco Bagnaia.

Foto: Equipa Miguel Oliveira

Agora, Miguel Oliveira ocupa o primeiro lugar do ranking de Moto 2 com 166 pontos, seguindo-se Francesco Bagnaia com 164 pontos e em terceiro lugar está o espanhol Alex Marquez com 113 pontos.

2018 está a ser um bom ano para Miguel Oliveira, já que o piloto português ganhou agora o Grande Prémio da República Checa, tendo também ganho anteriormente o Grande Prémio de Itália em Mugello. Além das 2 vitórias, Miguel conquistou dois 2º lugares nas provas espanholas da Catalunha e Jerez e o 3º lugar na Argentina e no Circuito das Américas, nos EUA.

Dia 12 de Agosto irá decorrer a próxima etapa do circuito de Moto 2, no Red Bull Ring, na Austria, e esperamos que o Miguel Oliveira volte a vencer!

Miguel Oliveira Vence Etapa E É Líder Mundial Miguel Oliveira Vence Etapa E É Líder Mundial Reviewed by Unknown on domingo, agosto 05, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.